
Boa tarde, me perdoem pela longa ausência, mas estive um pouco afastada por motivos técnicos...
Sejam sempre bem vindos ao meu cantinho, aqui sempre encontraram respeito e muito carinho, vamos começar nosso bate papo, puxe a cadeira e sente-se sirva-se de um chazinho para esquentar o friozinho e vamos colocar a prosa em dia...
Neste período de ausência passei a ver algumas situações de uma outra forma e a fazer uma auto-analise e gostaria de convida-los a esta conversa.
Muito se fala da divisão entre a vida Baunilha e a vida BDSM, mas essa não seria uma barreira que nós mesmos fazemos questão de criar? Será que esta divisão entre estes dois mundos é realmente necessária?
Tive uma experiência recentemente em minha vida baunilha nada relacionada a relação Sub/Dominador, onde minha relação BDSM me ajudou a encarar a situação de uma forma positiva.
Muitas vezes em nossa vida baunilha nos tornamos escravos de nosso dia-a-dia independente da nossa condição de submisso ou dominador em nossa vida BDSM, e quando tudo parece dar errado é no BDSM que podemos encontrar respostas para nossos conflitos baunilhas.
Veja, muitas vezes em nossas vidas baunilhas temos, esposo, esposa, companheiro, companheira, mas será que estes nos cuidam o dão o suporte que encontramos em nosso dominador BDSM?
Percebi haver muito mais preocupação e solidariedade no mundo BDSM, do que as relações fúteis e intereisseiras que muitas vezes encontramos em nosso rol de amizades em nosso mundo baunilha, estes sentimentos, esta forma de vida se deve ao fato de ser o que somos ou de vivermos mais intensamente a vida BDSM do que a baunilha?
Por um outro lado não conseguimos deixar de lado em 100% o baunilha existente em cada um de nós ainda que em uma relação BDSM.
Se isso é um fato porque tentamos sempre dividir de forma tão drástica estes dois mundos? Se sabemos que fazemos parte deles e que não deixamos de ser nós mesmo quando vivendo esta ou aquela situação?
Esta é a forma como vejo hoje, de repente vocês podem me ajudar a ver as coisas de uma outra maneira, gostaria muito da opinião de todos os visitantes para poder crescer ainda mais em conhecimento e experiência, como sempre muito obrigado por sua visita e volte sempre que tiver vontade...
Beijos Respeitosos a todos
{femme fatale}_DF
Para que se torne mais clara está postagem, passei por uma situação complicada em minha vivência profissional, que só pude digerir de forma positiva, graças ao sentido de submissão que descobri no BDSM, graças ao apoio e aos cuidados de meu Senhor e graças ao carinho e a intensidade das amizades que adquiri rm meu dia-a-dia no BDSM...
ResponderExcluirAo invés de frustração adquiri experiência e principalmente amadurecimento que só foi possivel depois de minha descoberta BDSM.
O BDSM é muito mais do que praticas sexuais, é um estilo de vida que nos leva a aprendizado constante, nos fazendo crescer não apenas como submissas mas também como mulheres, como seres humanos. Levar nossa bagagem BDSM para o mundo baunilha só acrescenta em nosso viver e crescimento.
ResponderExcluirParabéns por suas descobertas e crescimento...já tornei-me sua seguidora.
Beijos e uma linda quinta-feira!
Ola vim deixar meu carinho e tem um presente pra ti um selinho...
ResponderExcluirNa caverna.
Bjs de Mel
ursinha
Para te animar a retomar o blog, tem um presentinho pra vc lá no meu.
ResponderExcluir